Boa Tarde Chavantes, 12 de dezembro de 2017

NotíciaCultura - Quarta-feira, 05 de Outubro de 2016

EXPOSIÇÃO IMIGRANTES DO CAFÉ

Fotos gigantescas expostas no saguão da prefeitura, compõem essa exposição que mostra da chegada dos imigrantes nos navios até a vida nas fazendas de café, passando pelo Porto de Santos e pela Hospedaria do Imigrante em São Paulo, onde estão registradas as entradas das famílias.

A exposição do Museu da Imigração em parceria com o Museu do Café, SISEM - Sistema Estadual de Museus da Secretaria de Estado da Cultura e Museu Histórico de Chavantes Adibe Abdo do Rio e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Chavantes ficará até dia 7 de outubro no saguão da prefeitura localizado na Rua Altino Arantes, 464 - Centro. A entrada é franca.

Entre os dias 11 a 28 de outubro a exposição estará na cidade de Canitar, seguindo para Ourinhos onde fica entre os dias 01 a 18 de novembro e Assis na Fundação Assissense de Cultura de 22 de outubro a 09 de dezembro.