Serviços de transporte de alunos da rede pública municipal de ensino fundamental, da zona rural para zona urbana e vice-versa, em veículos utilitários.

Contratação de pessoa jurídica interessada(s) em contratar com a Prefeitura Municipal, serviços de transporte de alunos da rede pública municipal de ensino fundamental, da zona rural para zona urbana e vice-versa, em veículos utilitários, tipo perua ou similar, com capacidade mínima para 10 (dez) passageiros, LINHA/ROTA 03, conforme as necessidades de cada linha/rota, para os dias letivos, durante o ano letivo de 2.019, com exceção dos períodos de férias escolares, do(s) dia(s) não letivo(s) e ou do(s) dia(s) em ocorrer qualquer interrupção e/ou suspensão de aula(s), mesmo que não prevista no calendário escolar, durante o exercício de 2019, de acordo com as Especificações que integram os Termos de Referência (Anexo I) e Tabela de Alunos (Anexo II) do Edital.

Edital Transporte Escolar Rota 3 - Retificado