Projeto Área Verde

Ontem, quinta-feira, 05 de março, foram plantadas cerca de 200 mudas de árvores no Parque Dona Zica - Bosque Municipal.
Baseia-se em um projeto para a melhoria da arborização urbana, visando a melhoria da biodiversidade do local, proteção da superfície do solo e ajudando no controle da erosão, auxiliando na produção de oxigênio e retenção de dióxido de carbono, entre outros benefícios.
Esse projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Chavantes, através da Secretaria de Planejamento, Obras, Meio Ambiente e Agricultura e da RIO PARANAPANEMA ENERGIA S. A. - CTG BRASIL
As mudas de árvores nativas do bioma da cidade e de árvores frutíferas foram plantadas pelas crianças com auxílio de Professores e Funcionários da Prefeitura.
Prefeitura de Chavantes, plantando um futuro para todos nós!

Foto1