Contratação de empresa especializada para a execução de obra de INFRAESTRUTURA URBANA: RECAPEAMENTO ASFÁLTICO de 12.756,70 m2 das avenidas/ruas - ENCERRADA

Contratação de empresa especializada para a execução de obra de INFRAESTRUTURA URBANA: RECAPEAMENTO ASFÁLTICO de 12.756,70 m2 das avenidas/ruas: João Martins, João Carneiro Filho, Dinorah B.P, Azarias Bueno, Maria Ferreira, João Geraldo, Alameda Izidoro de Lima, Cel. Luiz Pereira Leite, Maestro Carlos Gomes, Major Dias Grilo e Francisco Dálio, no município de Chavantes, Estado de São Paulo, com recurso municipal, no regime de empreitada global, incluindo o fornecimento de mão-de-obra, materiais e equipamentos necessários para a execução dos serviços, conforme Verba de Recurso Municipal  e as especificações técnicas contidas no Memorial Descritivo, Projeto de Localização (planta de Corte e Localização), Planilha (Orçamentária) Quantitativa de Custo e Cronograma Físico-Financeiro, que integram os ANEXOS I, II, III e IV do Edital.

Edital Recapeamento Asfáltico Recurso Próprio

ANEXOS DA TP 003 2019 RECAPEAMENTO ASFALTICO