Chavantes é Brasil na Copa.

Transmissão em telão, na Sexta Feira dia 22 de Junho, as 09:00. No segundo jogo da nossa seleção na Copa do Mundo de Futebol.

2° Turma da Padaria Artesanal

Na quarta – feira, 30 de junho, a Prefeitura de Chavantes, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou a cerimônia de entrega de certificado da 2° turma da Padaria Artesanal, que funciona no espaço do Fundo Social e foi criada através de uma parceria entre a prefeitura e o governo do Estado de São Paulo.

cursos superiores gratuitos

Chavantes conta agora com cursos superiores gratuitos em Engenharia de Produção e Pedagogia, ambos com 50 vagas disponíveis.

Muito Cinema em Chavantes

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias Municipais, proporcionou semanas de muito lazer em nosso município. As seções de cinema aconteceram durante o mês de maio.