Natal Encantado 2018 - Grande Chegada do Papai Noel em nossa cidade

🎅O Papai Noel vai chegar em nossa cidade neste sábado, dia 22 de dezembro. ✔️Primeiramente a chegada será na Sub-Prefeitura do Distrito de Irapé às 18:30 e logo após, as 20:30 em Chavantes, na Praça dos Estudantes, em frente ao Centro Cultural. ➡️Chavantes, Novo Rumo, Novo Tempo

Limpeza Pública

Após a passagem do mutirão de limpeza nesses bairros, a Prefeitura começará a aplicar multas em quem jogar entulho em vias públicas.

formalizar a abertura de sua conta!

Confira a data reservada, de acordo com a inicial do seu nome.  Local: Lions Clube - Centro - Chavantes Horário de atendimento - 08h00 às 17h00, de segunda a sexta.

Edital de Convocação

A DIRETORIA DE SERVIÇOS DE TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E ORÇAMENTO, DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAVANTES-SP, torna público a quem possa interessar que efetuará a baixa por oficio da atividade cadastral, das pessoas físicas, com ou sem estabelecimento, bem como das pessoas jurídicas inscritas no rol de contribuinte do cadastro mobiliário municipal, por inatividade da inscrição cadastral, pelo que dispõe o presente edital de convocação;

Teatro

Indicado para crianças e adultos de todas as idades, o musical será apresentado gratuitamente. Dia 20 de Novembro as 14 horas.

comunicado Importante

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAVANTES INFORMA QUE A PARTIR DO DIA 19 DE NOVEMBRO, ESTARÁ RECOLHENDO GALHOS E ENTULHOS NOS BAIRROS ACIMA DA LINHA. LEMBRANDO QUE SERÃO RECOLHIDOS APENAS NESSAS RUAS POIS ESTAMOS EFETUANDO A LIMPEZA PUBLICA DE , APÓS DATA SERÃO MULTADOS OS MUNÍCIPES QUE JOGAREM ENTULHOS. OUTRAS RUAS E BAIRROS SERÃO ANUNCIADOS POSTERIORMENTE.