Cinema para todos

Cinema para Todos, com o filme O Touro Ferdinando (Ferdinand, 2017), no dia 09 de maio (quarta-feira), em frente a Prefeitura Municipal de Chavantes, as 19:00 horas.  O projeto busca

Copa Palmeiras de Futsal

A nossa equipe enfrenta o time do Icaiçara Clube de Santa Cruz do Rio Pardo, às 09h, no Ginásio de Esportes de Chavantes. A entrada é franca. Venha torcer pela nossa equipe !

Combate a dengue

A prefeitura Municipal de Chavantes informa do novo ciclo de nebulização.

Chavantes é selecionado no programa desenvolve São Paulo.

Chavantes é selecionado no programa desenvolve São Paulo, agradecemos a equipe de Projetos e Convênios pelo empenho na execução de mais um projeto, essa conquista só foi possível devido ao apoio do Deputado e Secretário da Agricultura.

Edital de Convocação

A Prefeitura Municipal de Chavantes em conjunto com a direção da E.M.E.F "Cel. Manoel Ferreira" divulgou um novo edital de convocação para os professores que participaram do Processo Seletivo 001/2017, confira mais detalhes da noticia.