formalizar a abertura de sua conta!

Confira a data reservada, de acordo com a inicial do seu nome.  Local: Lions Clube - Centro - Chavantes Horário de atendimento - 08h00 às 17h00, de segunda a sexta.

Edital de Convocação

A DIRETORIA DE SERVIÇOS DE TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E ORÇAMENTO, DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAVANTES-SP, torna público a quem possa interessar que efetuará a baixa por oficio da atividade cadastral, das pessoas físicas, com ou sem estabelecimento, bem como das pessoas jurídicas inscritas no rol de contribuinte do cadastro mobiliário municipal, por inatividade da inscrição cadastral, pelo que dispõe o presente edital de convocação;

Teatro

Indicado para crianças e adultos de todas as idades, o musical será apresentado gratuitamente. Dia 20 de Novembro as 14 horas.

comunicado Importante

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAVANTES INFORMA QUE A PARTIR DO DIA 19 DE NOVEMBRO, ESTARÁ RECOLHENDO GALHOS E ENTULHOS NOS BAIRROS ACIMA DA LINHA. LEMBRANDO QUE SERÃO RECOLHIDOS APENAS NESSAS RUAS POIS ESTAMOS EFETUANDO A LIMPEZA PUBLICA DE , APÓS DATA SERÃO MULTADOS OS MUNÍCIPES QUE JOGAREM ENTULHOS. OUTRAS RUAS E BAIRROS SERÃO ANUNCIADOS POSTERIORMENTE.

Curso Padaria Artesanal

Mais uma turma se formou, ministrado pela instrutora Simone, onde aprendem a preparar diversos tipos de pães e massas.