Bom Dia Chavantes, 22 de outubro de 2017

NotíciaSaúde - Segunda-feira, 07 de Agosto de 2017

Palestras Educativas Sobre Amamentação

O leite materno é essencial para desenvolvimento de qualquer criança, sabendo disso um lindo ato, acontece no Distrito de irapé,a doação de leite materno.
Sabendo desse lindo ato, a Secretária Municipal de Saúde de Chavantes realizou no posto de saúde do Irapé, e de Chavantes , palestras educativas,  em comemoração a SEMANA MUNDIAL DO ALEITAMENTO . As Mães receberam instruções do melhor modo de alimentar seus filhos, durante o evento as mães tiveram toda a assistência da equipe do Programas de Saúde da Família (PSF) do Irapé, que auxiliam as mães na doação do leite materno.
Graças ao trabalho do PSF do Irapé e das 8 mães doadoras de leite materno, a UTI infantil  da Santa casa de Ourinhos tem um maior reserva para eventuais emergência.