Horário de funcionamento da Prefeitura - 08h15 às 11h15 e 13h00 às 16h30

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017

Primeiro Festival de Ferias de Chavantes

A Prefeitura de Chavantes promoverá 1º Festival de Férias Serão mais de 15 dias de atividades esportivas e de lazer em diversos locais da cidade A Prefeitura de Chavantes anunciou um inédito evento que agitará a cidade nos próximos dias. O 1º Festival de Férias acontecerá de 12 a 29 de janeiro e contempla quatro grandes acontecimentos: a 1ª Copa Internacional de Futebol Infantil, Torneiro de Tênis de Mesa, Campeonato de Skate e o Skilona. Segundo o Prefeito Marcio Burguinha, o Festival de Férias acontecerá graças a uma união esforços, que busca proporcionar incentivo à prática esportiva e lazer para as crianças. “Diversas Secretaria Municipais estão envolvidas no evento, sem contar o enorme apoio da Dom Bosco Promotion, da Freak SKATE e da Igreja do Evangelho Quadrangular”, disse. O primeiro evento do Festival de Férias é a Copa Internacional de Futebol Infantil, que acontecerá de 12 a 18 de janeiro. Equipes de várias cidades disputarão o campeonato, que será realizado em cinco categorias de diferentes faixas etárias. Algumas dessas equipes possuem atletas de outros países, como Chile e Paraguai. De acordo com os organizadores, haverá partidas no campo da antiga Associação Atlética Chavantense e também em Irapé, Canitar e Ipaussu. A Dom Bosco Promotion é a organizadora e corealizadora do evento. No dia 21 de janeiro, acontecerá o Torneio Tênis de Mesa, às 8h30h, na Praça dos Estudantes. O evento é gratuito e conta com apoio da Igreja do Evangelho Quadrangular. As inscrições podem ser feitas no local e haverá premiação. Já no dia 22, será realizado o FREAK SKATE DAMN, que é um campeonato de skate contemplando as categorias mirim 1 e 2, iniciante e amador. O evento acontecerá das 8 às 20 horas, na Pista de Skate Municipal. Haverá premiação e as inscrições poderão ser feitas no local. No mesmo dia também acontecerá o lançamento da marca de camisetas FREAK SKATE, que é a organizadora do evento. Finalizando o 1º Festival de Férias, acontecerá nos dias 28 e 29 de janeiro, o Skilona, no Bosque Municipal. Totalmente gratuito, qualquer pessoa pode participar. A Igreja do Evangelho Quadrangular também é a apoiadora desse evento. “Esperamos que o Festival seja um sucesso e que possamos realizá-lo mais vezes. Nossa população merece esses momentos de esporte e lazer”, finaliza o prefeito Burguinha.

Águas de Lindóia

King Page - Fábrica de Software