Bom Dia Chavantes, 17 de agosto de 2017

NotíciaCultura - Terça-feira, 21 de Junho de 2016

Semana Cultural do Irapé 2016

Semana Cultural do Irapé acontece nos dias 27 a 30 de junho

A tradicional Semana Cultural do Distrito de Irapé será realizada no pátio da Escola João Baptista de Mello Peixoto Junior e terá a participação de diversos grupos artísticos. Na segunda, dia 27 a Banda Musical ECOART com o maestro Sirton Oliveira Nassar (Tom) fará a abertura seguida pela capoeira da Usina São Luiz e o grupo de Muay Thai e Jiu-Jitsu da Academia Pé de Pato. Na terça-feira se apresentam o balé da Usina São Luiz e a Bandinha de crianças do Irapé e Usina São Luiz. Na quarta-feira é a vez das crianças do Espaço Amigo que apresentarão duas danças coordenadas pelo Aguinaldo seguidos pelo grupo de Canto do CAPS de Chavantes com o professor Eduardo. E para finalizar a semana, na quinta-feira dia 30 o professor Buda e seus alunos se apresentam com o grupo Projeto Esperança Capoeira Arte e para finalizar o maestro Márcio Geraldo Rodrigues com a Banda Atílio Cerrí de Fartura.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo com entrada gratuita e tem o apoio da DUKE ENERGY.