Bom Dia Chavantes, 27 de julho de 2017

NotíciaDesenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2016

Loteamento Industrial de Chavantes já com registro em Cartório de Imóveis.

Na sexta, 11/12/2015, A Prefeitura Municipal de Chavantes deu entrada no Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Chavantes, com o pedido de registro do loteamento do "DISTRITO INDUSTRIAL" . O processo está em fase de finalização, com isso o Distrito Industrial estará corretamento registrado em cartório e podendo ter os lotes repassados para as industrias, pois o registro do loteamento do Distrito Industrial, é um dos principais passos, para os terrenos serem entregues aos interessados.
Esse é um processo que houve o empenho de vários funcionários da Prefeitura Municipal, como do Engenheiro Matheus de Castro, da Arquiteta Vanessa Nogueira, do Diretor de Convênio Carlos Damian, do Secretário de Meio Ambiente Douglas, do Secretário de Planejamento José Ricardo e Principalmente do Vice-Prefeito Gerson Godoy e do Prefeito Osmar Antunes.

Maiores informações na Secretaria de Planejamento, ligue: 14 - 3342 9200