Boa Noite Chavantes, 21 de setembro de 2017

NotíciaObras - Quarta-feira, 28 de Outubro de 2015

Solenidade de inauguração da obra de revitalização do Terminal Rodoviário

O Prefeito de Chavantes Osmar Antunes realizará a solenidade de inauguração da obra de revitalização do Terminal Rodoviário “Prefeito Francisco Alves Faria” e Praça de Entorno e convida toda a população para comparecer ao evento que será, dia 06/11/2015 (sexta-feira), às 19h00, no Terminal Rodoviário, que se localiza na Praça dos Estudantes, s/n - Chavantes Novo, Chavantes/SP.

A Reforma do Terminal Rodoviário teve início no dia 11 de Fevereiro de 2015, pelo Prefeito Osmar Antunes e sua equipe (Secretaria de Obras, Secretaria de Planejamento e Setor de Arquitetura e Urbanismo).

O Primeiro passo foi a reforma do Pátio das Plataformas de embarque, o concreto danificado foi trocado e prédio foi reformado, recebendo forro e pintura e rampas de acesso para cadeirantes.

A praça foi reformada na segunda etapa da obra.

Lembrando que, no dia 30/09/2013, na inauguração da agência da Caixa Econômica Federal em Chavantes, foi quando se assinou o convênio para reforma do Terminal Rodoviario de Chavantes com a CAIXA.

O convênio para realização dessa obra foi um repasse de verba do Governo Federal diretamente para o município, sendo que a CAIXA foi o órgão que representou o governo nas tratativas com a Prefeitura,e a responsável pela fiscalização da obra e pagamento dos recursos financeiros de execução dos serviços.

A referido convênio foi oriundo de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Milton Monti, com a interveniência do Deputado Estadual Ricardo Madalena e também do Vereador Roberdo Gaino, que é do "PR", partido do Deputado Federal.