Boa Noite Chavantes, 21 de setembro de 2017

NotíciaObras - Quarta-feira, 08 de Abril de 2015

CONSTRUÇÃO DAS 66 CASINHAS DO DISTRITO DE IRAPÉ

O Prefeito Osmar Antunes esteve em São Paulo na sede da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, no dia 26/03/2015, em audiência com o Presidente da CDHU Engº Marcos Penido, solicitando o repasse de verbas para a execução e finalização da obra “Construção de 66 unidades habitacionais”, que estão sendo construídas no Distrito de Irapé.
Estiveram presentes na Audiência juntamente com o Prefeito, o Vereador Ari Ramos, o Secretário de Planejamento José Ricardo e o empreiteiro da obra João Laurindo.
Vários problemas nos repasse das verbas do CDHU estão ocorrendo no ano de 2015, devido ao novo mandato do Governador de São Paulo, pois houve substituição de quase todos os Secretários de Estado, inclusive o da Secretaria da Habitação (que controla a CDHU), consequentemente, dificultando o andamento dos convênios, resultando no atraso do repasse de verbas para as Prefeituras, inclusive do Distrito do Irapé.
O atual Presidente da CDHU confirmou que o repasse de verbas para as Prefeituras tenderão a se normalizar nos próximos meses.
A referida obra está prevista para ser concluída em outubro de 2015.