Bom Dia Chavantes, 27 de julho de 2017

NotíciaObras - Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015

Construção da Academia ao Ar Livre

A Academia ao Ar Livre visa a melhoraria da condição física, qualidade de vida e a saúde das pessoas. Os equipamentos das Academias ao Ar Livre não têm peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento. Trata-se de um sistema que se adapta ao usuário utilizando o peso do próprio corpo, criando resistência e gerando benefício personalizado, independente de idade , peso e sexo. São indicados para maiores de 12 anos e principalmente para pessoas da terceira idade, que perdem naturalmente um pouco da força muscular com o passar dos anos, mas podem ser usados por qualquer pessoa, funcionando como uma academia de ginástica ao ar Livre.
Prefeitura Municipal de Chavantes está construindo uma academia ao ar livre e o local escolhido foi ao lado do Ginásio de Esportes, um local de fácil acesso e a vista de todos.

Logo, logo os moradores da cidade de Chavantes vão poder desfrutar dos belos aparelhos de ginástica adquiridos pelo Prefeito Osmar Antunes.

Realização: Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Setor de Arquitetura e Urbanismo.