Boa Noite Chavantes, 21 de setembro de 2017

NotíciaEducação - Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014

60 alunos de cursos gratuitos foram diplomados em Chavantes

A Prefeitura Municipal de Chavantes, através do CRAS do Irapé em parceria com o PRONATEC e ministrados pelo SEST/SENAT, disponibilizou para a população três cursos gratuitos de Recepcionista com os professores Delcy Brito Nascimento e Eduardo Cornélio, Assistente de Vendas com o professor Rômulo Paulo de Oliveira e Auxiliar de Arquivo com o professor José Rafael Agripino.

Os cursos com carga de 180 horas e realizados na E.M.E.F. Olegário Bueno são voltados para jovens que buscam qualificação para o primeiro emprego e adultos interessados em obter uma melhor qualificação. Ao final, 60 alunos foram certificados em uma cerimônia muito descontraída no Centro Cultural com a presença do Prefeito Osmar Antunes, a Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social Ana H. Ferrari Guidugli e o secretario da Cultura e Turismo Adilson Santo Furlaneto.

“É de suma importância à busca pelo conhecimento e qualificação para o futuro do cidadão”, comentou Ana Ferrari.