Chavantes, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (14) 3342-9200

Atendimento Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h15m às 11h30m e das 13h30m às 16h45m

Cultura - Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Programa + Esporte Social

O programa + Esporte Social é fruto de uma parceria da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), do Governo do Estado de São Paulo com os municípios que, através do convênio firmado, adquirimos materiais esportivos como kits com bolas, novos uniformes, ferramentas para treino e diversos outros itens.Criado com o objetivo de expandir o acesso à prática esportiva e de lazer, o Projeto + Esporte Social em Chavantes será utilizado para reforçar a estrutura das escolinhas de esportes na cidade, além de proporcionar melhor estrutura dos campeonatos de esportes municipais.

Prefeitura Municipal de Chavantes, Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Chavantes e Governo do Estado de São Paulo.

UFM - 2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 17:09:38

Prefeitura Municipal de Chavantes - SP.